domingo

Nao importa.

Nao importa se os ventos soprem nas direçoes contrarias, e o que os andares da vida, desmonte um dia. Porque sei, que posso construir uma piramide amanha.
Nao importa que os passaros cantem pouco ou muito, porque sei que um dia haverà um coral para ouvir. Nao importa o movimento da terra, porque o acompanhamento deste giro, é racional e nitido.
Nao importa que as relaçoes das pessoas terminem, porque um dia tudo começa uma outra vez.
Nao importa que todos os dias temos que trabalhar, as vezes cansada, com preguiça ou entao sem vontate, porque sei que o fundamento de tudo isso, traz apenas beneficios para meu futuro.
Nao importa que os planetas mudem, se encostem, e até um dia desapereçam, porque ainda ha milhares de estrelas que nao foram descobertas.
Nao importa que o tempo seja frio ou quente, porque todos os dias, aprendi a manter o coraçao quente.
Nao importa que um dia ouça uma mentira e chore, porque sei que a verdade esta sempre escondida no outro lado da moeda.
Ou entao, nao importa que as pessoas sejam ruins, afinal no fim de tudo, todos nòs seremos julgados, e quero encontrar todas aquelas que tentaram e ainda tentam viver da minha felicidade.
O que me importa é o café da manha as sete, é o sol e nao ter sol em dia de chuva, é o fenomeno da natureza trazendo as adoraçoes para a existencia humana.
Nao importa entao, os calafrios nos pesadelos, o sorriso sincero, os pés descalços na areia do mar. Porque sei que o alcance da paz, nao esta nisso.
O que deve importar de verdade, sao as magnificas atitudes que mudam todos os dias para algo melhor, uma mutaçao pràtica de energia e capacidades de reconhecer o que é certo e o que é errado.
E talvez um dia, descobrimos que o que era errado hoje é certo, e o que era certo é ainda mais satisfatorio.
Nao importa o ato, o que é importa é conjunçao do ato e do fato.
Entao, nao importa o que escrevo, importa mais aquilo que sinto.

Nenhum comentário: